Castilho Pink Day - MIM-Castil

23.5.13
Na Rua Castilho, tudo foi rosa e festa. 
Lojas com música ao vivo, cocktail, e descontos apetitosos. E tudo em rosa. 
Tudo, tudo, não, que esta mãe de dois meninos conseguiu extrair deste rosa, o que de azulinho havia por lá.

Para iniciar o périplo dirigi-me logo à loja mais azul do evento, a MIM-Castil, que conheci aquando do Lisbon Kids Market e fiquei fã. Nessa altura as compras foram estas


Neste Pink Day, a loja estava uma animação, gente bem disposta, bloguers simpáticas, muitas crianças em corridas e brincadeiras, um local ótimo, um oásis a meio da semana a lembrar o fim de semana.

E claro que com o desconto de 20%, uma caixinha de oferta com rebuçados e chupas, e com todas as coisas lindas a que a MIM já nos habituou, não resistimos e os meninos da casa ganharam estas roupinhas
















Já só falta o Sol e o calor chegar em força, para que tudo isto salte do armário, e vá fazer parte de muitas brincadeiras e aventuras.

E ainda ganhámos uma senha que nos pode dar mais €40 em compras.

Estamos a cruzar os dedos para saber o resultado do sorteio.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...