8ª Edição Barrigas de Amor - Festa da Família

7.7.14
O grande evento anual Barrigas de Amor, diz-nos muito.

A primeira vez que fomos, eu estava grávida do Francisco. Foi lá que aprendemos a dar o banho ao bebé, foi de lá que trouxe a primeira roupinha que o Francisco vestiu, foi um dia muito feliz que recordo sempre com aquela nostalgia boa dos dias importantes. Fiquei fã do projeto!

Depois disso, estive presente em todas as edições, por motivos profissionais, apresentando comunicações do âmbito da psicologia, e por me identificar com o projeto, sempre em família, fui grávida uma segunda vez e agora com os dois filhotes sempre prontos para atividades e brincadeiras.

Nesta 8ª edição, driblámos a chuva, chegámos com o entusiasmo do costume e começámos pelo espaço Momentos de Amor, preparados para o workshop de decoração de bolachas.



O Francisco escolheu uma bolachinha em forma de Mickey e decorou-a com o maior dos cuidados. Sempre com a atenção e ajuda da colaboradora do Amor com Fermento, incansável para todas as crianças.


Enquanto o Afonso comeu a bolachinha, a pasta de açúcar a que chegou, e apoiou entusiasticamente a obra do mano.



 Temos artista!

Entretanto o Afonso travou conhecimento com as responsáveis pela decoração do espaço, que estava lindo, autoria de Momentos com Design, e com aquele sorrisinho maroto conquistou a possibilidade de surripiar mais decorações, que pelo ar dele estavam todas uma delícia.


Pelo caminho, houve um banho que não estava no programa, mas que eles adoraram.



Atividades com a Fundação do Gil



e muitas outras brincadeiras.

Mais uma vez, foi um dia muito animado.
Obrigado, Barrigas de Amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...