Sabe Onde Fica o Bairro do Amor?

13.12.14
Não? Pois eu digo-lhe.
O Bairro do Amor é aqui, e hoje é dia de o irmos todos conhecer.
A loja Móvel Vivo de Cascais associou-se à Associação "Bairro do Amor" e irá levar a cabo a sua festa de Natal solidária cujas receitas reverterão a favor desta instituição.

Desta forma, no próximo dia 13, a partir das 16h, a Móvel Vivo receberá figuras públicas, clientes e amigos da marca que acorrerão à loja de Cascais para comemorar antecipadamente o Natal numa dinâmica bairrista e comunitária.
Com o objectivo de apoiar o Bairro do Amor, os presentes serão convidados a adquirir e personalizar casinhas de madeira que enfeitarão a árvore de Natal da loja que se transformará num grande bairro natalício. O valor angariado reverterá a favor do Bairro do Amor bem como 5% de todas as compras realizadas nesse dia.

Na festa de Natal solidária da Móvel Vivo será ainda possível contribuir através da doação de mantas para bebés, permitindo que a associação transporte um Natal mais quente até quem mais precisa. Em jeito de agradecimento, a Móvel Vivo oferecerá um desconto de 20% em todas as compras de decoração de interiores e mobiliário efectuadas nesse dia.

O Bairro do Amor é uma instituição particular de solidariedade social (IPSS), sem fins lucrativos, criada em 2014, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida e potenciar a inclusão social de pessoas ou grupos em risco de exclusão social, através de uma estratégia de participação comunitária.

Venha connosco. Vamos conhecer o Bairro do Amor e tornar-nos vizinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...