Francisco, O Mestre de Karaté Espanhol

15.6.15
Francisco: - Mãe, o Rafael tem um fato para fazer Karaté, podes comprar um para mim também?

Eu: - O professor pediu que os pais comprassem fato?

Francisco: - Não, foi a mãe do Rafael que comprou um muito lindo para ele, e mesmo como eu queria. Podes comprar?

Eu: - Eu vou falar com a mãe do Rafael para saber onde ela comprou e quanto custa, e vamos ver se pode ser. Também tenho que falar com o professor para saber como é o fato que devemos comprar para ti.

Francisco: - Eu sei mãe, olha, é um fato branco, com umas letras em espanhol (deduzo que sejam caracteres japoneses, porque por cá e no que respeita ao Francisco, quando é estranho deve ser espanhol.) e com um cinto preto.

Eu: - Não filho, o cinto é branco, depois à medida que vais aprendendo o Karaté vais fazendo provas onde se conseguires fazer bem os exercícios ganhas cintos de outras cores.

Francisco: - Mãe, eu já sei fazer os exercícios muito bem, e não quero cintos de outras cores. Quero um fato branco, com letras espanholas e o cinto preto, está bem?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...