Sergei, o Nosso Inquilino

8.6.15
Foi em fevereiro que ele nos bateu à porta.
Fomos ver quem era, abrimos e desde então ele vive aqui connosco. Come, dorme, vai para o trabalho, tem uma vida muito ocupada e no meio de tudo isso, dança.
Dança muito, dança muito bem e aqui em casa dança sempre o mesmo, a pedido do residente mais novo.
Faz os encantos do Afonso. A meu ver também não é para menos, mas eu estava à espera que ficasse por cá uns dias e que fosse indo, como todos os outros inquilinos que por aqui vamos tendo. Mas não. Sergei veio para ficar e faz as delícias da casa.

Explico melhor:

Em fevereiro descobri este vídeo, e quando eu o estava a ver, o Afonso foi-se a aproximando e ficou a ver comigo. Ficou encantado. Quis ver uma e outra, e mais outras vezes. Pede para ver o Sinhôr quando chega da escola, depois de jantar, antes de se deitar, quando se lembra a meio de uma brincadeira e eu vou mostrando, mas às vezes há outras coisas para fazer e o Afonso só deixa de insistir quando eu lhe digo que o senhor já foi fazer ó-ó, está a comer, está a tomar banho, foi trabalhar ou qualquer outra tarefa deste género.

É inacreditável o que os pequenitos podem gostar de ver, a forma como vêem e o que vêem.

Com o Afonso, estamos muito tempo a ver o Sergei a dançar e adoramos.



Afonso: - Mãe, põe o Sinhôr outa vez pu favor, pu favor, pu favor.

E lá vai o Sergei aceder a mais um pedido nosso para voltar a dançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...