Barrigas de Amor - A Minha Carta a 2016

5.1.16


A Minha Carta a 2016 – por Patrícia Saramago

A segunda tarefa, também minha, e para a qual gostava de ter a tua inspiração, é para ser a mãe qua cada um dos meus filhos precisa que eu seja. Parece estranha esta tarefa? É porque ainda não és mãe, 2016, se já tivesses sido saberias que os filhos todos são diferentes e todos têm as suas necessidades. Dar a todos o mesmo não é dar-lhes o melhor, o melhor é dar-lhes o que eles precisam, e isso é sempre diferente para cada um e em cada momento. É verdade 2016, não é nada fácil, acredita que eu acho que esta é a verdadeira tarefa deste ano, e de todos os anos em todas as casas. Se queremos anos melhores num mundo melhor, isso começa em cada mãe, em cada casa. Assusta, 2016?! Se assusta! Mas é também a mais mágica das tarefas. Ajuda-me neste pedido e ajuda todas as Mães, que contigo, com a Paz, a Saúde e o Tempo, possamos estar mais presentes na vida dos nossos filhos, dos nossos familiares e amigos, na nossa própria vida. É verdade que às vezes, vezes de mais, não estamos verdadeiramente na vida de cada um de nós, estamos na corrida, nos medos, nas preocupações… Este ano, 2016, não quero nada disso, e também não quero muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...