Para Pais Cansados - "Corte Com o Passado"

11.5.16
As semanas tem sido muito corridas. O tempo escasseia, o trabalho avoluma-se, parece que não dá para desligar dos problemas nem por um minuto. Na passada sexta-feira depois do trabalho, da logística dos pequenitos, depois de uma semana extenuante, fomos (os adultos cá de casa) à estreia de mais cluedo teatral da Don'Adelaide Produções

Já tínhamos tido uma experiência que adorámos, e não podíamos deixar passar esta. 

O cluedo teatral é uma experiência muito gira. Neste caso, o público integra uma equipa de investigação (há várias equipas) recebe informações sobre o crime, e ao longo da peça cada equipa interage e interroga os atores com o objetivo de no final a equipa saber quem é o criminoso.

Eu ia muito cansada e pensei que não ia conseguir absorver a experiência. Enganei-me redondamente, felizmente!

Adorei. Não foi possível durante todo o cluedo pensar em problemas, trabalho ou até mesmo sentir cansaço. Aconselho vivamente a pais cansados. Foi uma ótima forma de começar o fim de semana.


“CORTE COM O PASSADO”

Novo Cluedo Teatral da Don’Adelaide Produções


A Don’Adelaide Produções regressa com mais um cluedo teatral, desta vez, em parceria com o IEDCB – Instituto de Estudos e Desenvolvimento dos Cuidados de Beleza, a escola que servirá de palco ao “Corte com o Passado”, todas as 6ªs feiras e Sábados de Maio, às 21h30, no Cais do Sodré.

Um filho bastardo, reencontros com o passado, um negócio que corre mal e claro, sangue, muito sangue. Estes são os ingredientes de Corte com o Passado, o mais recente Cluedo da Don'Adelaide Produções, que se vai desenrolar no conceituado Instituto de Estudos e Desenvolvimento dos Cuidados de Beleza (IEDCB), no Cais do Sodré, durante o mês de Maio.

Vasco é o filho ilegítimo de Enzo Massaro e um dos herdeiros do IEDCB, herança esta, que está disposto defender até ao fim. Mas quando os irmãos decidem vender a escola, Vasco faz tudo para boicotar o negócio... até alguém decidir fazer um corte definitivo com os erros do passado. Os suspeitos: os filhos legítimos de Enzo, um investidor e velho amigo da família Massaro, um professor da escola e a advogada de Vasco ficam retidos no local, à espera que as forças de investigação determinem qual deles cometeu este crime. 

Depois dos sucessos de Palco do Crime, Ordem das Sombras, Tiro no Escuro e Código do Silêncio, a Don'Adelaide Produções volta a proporcionar ao público a experiência de vestir a pele de inspetor por uma noite, podendo interrogar suspeitos, analisar provas e confrontar depoimentos, de modo a descobrir o culpado. 

Corte com o Passado decorrerá todas as sextas-feiras e sábados de Maio, às 21h30 no IEDCB - Instituto de Estudos e Desenvolvimento dos Cuidados de Beleza, Rua de S. Paulo nº103 (Cais do Sodré, em frente ao Elevador da Bica). 

Corte Com o PassadoCom: Bruno Schiappa, Carlos Paiva, Joana Almeida, João Cruz e Rita Ruaz
6ªs e Sábados de Maio, 21h30
IEDCB – Rua de São Paulo, 103, 1º andar (em frente ao elevador da Bica)
Bilhetes: 10€ e 8€ para grupos de seis ou mais pessoas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...