Passatempo - Aquashow Park

15.7.16
Já pensou na loucura que seria ir em família com este calor para o Aquashow Park, passar um dia inteirinho a brincar na água, nas piscinas, nos escorregas. Ver os espetáculos com os animais, tudo isto num dia refrescante, a única coisa que apetece com este calor.


Pois tenho uma ótima notícia para si. Temos 4 bilhetes diários, de que pode usufruir até 30 de Setembro de 2016, para sortear aqui no blog.

O que precisa fazer para ganhar?

É muito fácil, basta seguir estes 5 passos:

1 - Fazer like na página do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.pt, neste ícone:
Aderir a este site.
3 - Fazer "like" na página do facebook do Aquashow Park;

4 - Preencher o questionário abaixo, e

5 - Fazer uma partilha pública deste post, com a identificação do nome de 3 pessoas.






cada nova partilha com o nome de 3 pessoas diferentes e novo preenchimento do formulário, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina quinta-feira, dia 21 de Julho de 2016, às 23:59h. O vencedor será apurado por random.org e a sua divulgação terá lugar ainda no dia 22.

Participe e boa sorte!

(Quem sabe no próximo fim de semana já vai poder divertir-se e refrescar-se no Aquashow Park em família ;) )



AQUASHOW PARK HOTEL REABRIU

Faça as malas e rume a sul, a temporada Aquashow 2016 arrancou no dia 1 de maio. O sol já brilha em Quarteira e o Parque mais completo de Portugal está pronto a recebê-lo a si, à família e aos amigos para dias de verão inesquecíveis repletos de boa disposição. 

Depois do sucesso do Free Fall, o maior escorrega aquático da Europa inaugurado em 2015 pelo surfista Garrett McNamara, o Aquashow Park Hotel apresenta agora mais uma novidade arrebatadora: o Twin Space Shuttle. Um imponente escorrega duplo, com 17 metros de altura e 178m de cumprimento, que conta com duas cápsulas gigantes, efeitos especiais no interior e que vai fazer a adrenalina disparar até ao splash final.

Para as crianças, o novo espaço Aquakids é composto por diversos escorregas infantis e vai fazê-las passar horas no entra e sai da água por entre polvos, sereias e cogumelos gigantes. Bem próximo, o novo escorrega Shark Slide vai conduzir os miúdos por curvas e contracurvas até à boca do turbarão mais divertido do verão. 

Estas novidades vêm juntar-se aos escorregas Free Fall, White Fall, Wild Snake e Pistas Foam, à Piscina de Ondas, Piscina de Natação, aos Tubos e ainda, ao Jacuzzi e Lazy River, ideais para relaxar depois das emoções fortes. Ainda para os mais pequenos, a Aqualândia continua disponível com divertimentos à sua medida que garantem total segurança. 

Nas atrações temáticas a oferta mantém-se para todos os gostos. Não perca a Montanha Russa de água, uma das maiores do mundo na sua categoria, o escorrega Speed Race, as acrobacias proporcionadas pelo Air Race e Aquafly, e o Mini Train. Para toda a família há ainda Show de Araras, Répteis, Aves de Rapina e Interação com Leões-marinhos.

Em vários pontos do Parque, existem novas cafetarias e esplanadas para repor energias com uma refeição leve ou um gelado refrescante. Para uma maior comodidade, opte por comprar as entradas em aquashowparkhotel.com e usufrua de 15% desconto imediato.  

A escassos metros do Parque, inserido no mesmo complexo, encontra o Hotel Aquashow, o ambiente ideal para as suas férias. Um espaço com 148 quartos perfeito para receber toda a família e descansar no final de um dia em cheio. Desfrute da piscina ou do ginásio, delicie-se no restaurante Charme ou prove um cocktail no bar Sensação, à beira da piscina. O acesso ao Parque é gratuito para os clientes do Hotel.  

Até 30 de setembro planeie a sua visita, prepare o fato de banho e a câmara fotográfica. Esperamos por si! 

GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...