3 Sugestões de Fim de Semana

28.8.16
Para além da praia, piscina e passeios ao ar livre para aproveitar o bom tempo, pode juntar a tudo isto três experiências um pouco diferentes:

1 - Tróia Street Food Festival


Em parceria com a Associação Street Food Portugal, o TROIA RESORT recebe, pelo segundo ano consecutivo, mais uma edição do Street Food Festival. Com entrada livre, este festival decorre entre os dias 27 de Agosto e 4 de Setembro, no Jardim do Norte, e reúne os mais diversos tipos de gastronomia, inspirados em várias culturas e ingredientes.

Entre as 12h00 e as 23h00, aproveite para saborear mais de dez propostas de street food preparadas para desafiar o seu paladar, desde clássicos reinventados até pratos mais arrojados. Cada proposta chega de forma criativa, num veículo personalizado, entre vans e atrelados, o que lhe permite desfrutar de uma conjugação única de sabores, conceitos e cores.

Entre os food trucks presentes, destaque para “Kürtös Kalács by Transylvania” com os seus bolos grelhados, “Fiesta Mexicana” com os seus nachos sem glúten, “Merenda Portuguesa” com as suas merendas recheadas com sabores tradicionais portugueses, “Konopizza” com as suas pizzas em forma de cone, ou “Piadina’s, Wine & Co.” com as suas piadinas italianas.

No entanto, não deixe de experimentar também os cachorros quentes da “Hot Dog House”, os pregos do “La Boca”, as bifanas do “Rock n’ Doll Caffe”, os grelhados do “D’ Carne”, bem como as caipirinhas ou os mojitos do “El Pablito”, ou as limonadas da “Maria Limão”.

Reúna a família e divirta-se com toda a animação disponível ao longo dos nove dias de Street Food Festival. Junte diversão e gastronomia numa das penínsulas mais bonitas de Portugal, Tróia.


2 - Em Lisboa, porque não um passeio até ao Hyde Market, e já que está tão perto, que tal uma visita também ao Jardim Zoológico?



3 - Beja - Festival de Contos do Mundo


Se puder não deixe de ir, são contos e histórias para todas as idades, por contadores e contadeiras que nos sabem prender a cada palavra, a cada respiração. Uma visita mágica em família ao mundo maravilhoso dos contos e das histórias de fazer sonhar.
Saiba mais aqui.


Bom fim de semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...