Regresso às Aulas - Uma Ajuda Preciosa

13.9.16
Todas as mães sabem que setembro é aquele mês. Devia haver um salário (ou dois) extra só para setembro e ainda assim seria difícil fazer face a livros, material escolar, a roupa que encolheu com o verão, os sapatos e botas, os ténis e fatos de treino, todos os materiais das atividades extra-curriculares, mais as consultas de rotina e os rastreios. E se tiver que usar óculos então, que dor de cabeça...

Tenho uma notícia ótima para contrariar a tendência de setembro.

Entre os dias 12 de setembro e 30 de outubro, todas as crianças com idades compreendidas entre os cinco e os sete anos que visitem as óticas aderentes podem realizar, de forma gratuita, rastreios visuais. Se durante o rastreio for detetada necessidade de correção visual, a ALAIN AFELEOU oferece aos seus pequenitos, um par de óculos graduados (armação mais lentes) devidamente adaptados às suas necessidades.

À semelhança de anos anteriores, o arranque da 9ª edição da Campanha de Saúde Visual coincide com o regresso às aulas e têm como principal missão consciencializar e alertar pais e educadores para a importância da deteção atempada de potenciais problemas visuais nas crianças, muitas vezes diretamente associados ao insucesso escolar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...