Boas Notícias Para Fãs de LEGO®

22.10.16
A propósito do 10º aniversário da construção modular LEGO®, a LEGO® vai lançar este set:


Não é lindo?!

Veja aqui como é por dentro e em todos os níveis de andares.
É impossível ficar-lhe indiferente.



LEGO® CELEBRA 10 ANOS DE CONSTRUÇÃO MODULAR 

NOVO SET LEGO® ASSEMBLY SQUARE 

Para celebrar a primeira década da construção modular, LEGO® lança Assembly Square, um set comemorativo que vem completar a praça da extensa cidade LEGO Creator Expert, já composta por três edifícios, como o Banco de Tijolo, o escritório do Detective ou o Restaurante Parisiense.

A Assembly Square chega repleta de pormenores entusiasmantes, desde a fonte às fachadas trabalhadas dos edifícios. Mas as surpresas não acabam por aí, nos edifícios, com três andares facilmente amovíveis, descobrimos os detalhados interiores de uma pastelaria, uma florista, um café, uma loja de música, um estúdio de dança, um estúdio fotográfico, um consultório de dentista e um apartamento de uma “LEGO Fan” com acesso a um barbecue no terraço.

O set é ainda composto por nove minifiguras, uma mãe com um bebé, um pasteleiro, uma empregada de mesa, um dentista, um fotógrafo, um assistente da loja de música, uma bailarina e o florista, acompanhados ainda por um Chihuahua e um exclusivo papagaio azul e amarelo. A estes juntam-se uma série de adereços únicos, como instrumentos musicais, um bolo de noiva, um sofá-cama, uma cadeira de dentista ajustável e uma caixa de LEGO, além de outras surpresas.

A Assembly Square é assim o complemento ideal a qualquer cidade LEGO, ou até quem sabe o seu início... O set estará disponível a partir de 1 de Janeiro de 2017 na loja online em  shop.LEGO.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...