O Mercado dos Santos Precisa de Si

20.10.16

O Mercado de Santos precisa de nós.
Agora que começa a arrefecer e em casa nos apercebemos do quanto os nossos pequenitos cresceram no verão, e como já não cabem na roupa de inverno do ano passado, podemos aliviar os nossos armários dessa roupa que já não serve, ajudando quem mais precisa.
Hoje recebi o pedido do Anjo da Guarda do Mercado dos Santos, a Marisa, dizendo-me que há muito pedidos de tudo, mas que os de roupas agora crescem e que a roupa que lhes tem sido doada, não está a chegar para todos os pedidos.
Vamos ajudar?
Separe a roupa em bom estado de que já não precisa e entre em contato com o Mercado para combinar a possibilidade de entrega. Neste momento o Mercado também está a tentar ajudar o João e a Sara, sua mãe, entre tantas outras histórias que pode conhecer aqui. Se lhe for possível ajudá-los, todos agradecemos.

História do João:

"O João tem 11 anos. Aos 5 anos, na sequência de um banho dado pela avó paterna, o João ficou com queimaduras muito graves e ainda está a recuperar. Sara, a mãe, é uma mulher com um M muito grande que, sozinha e sem família directa (perdeu os pais muito cedo), com um ex-marido esquizofrénico, tem lutado com todas as forças para garantir a sua sobrevivência e a do João. 
Neste momento, o João já devia ter iniciado a medicação para as alergias, mas os 650€/mês que a Sara ganha não chegam para os medicamentos. E é por isso que a Sara e o João precisam da nossa ajuda! Todos os euros contam! Quem se junta a nós?
IBAN/NIB Mercado dos Santos:
PT50 0046 0190 0060 0233 6415 5
Titular Conta: ASSMS Associação Mercado dos Santos
Localidade: Maia
(O Mercado dos Santos envia recibo donativo caso pretenda)"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...