Vamos Juntos Fazer o Natal

8.12.16


Hoje venho pedir-lhe ajuda.
Ajuda a entrar no verdadeiro Espírito de Natal, naquele que nos faz parar as nossas rotinas e chegarmos-nos mais uns aos outros, perceber-lhes a essência, o sofrimento, fazer alguma coisa para ajudar.

Sei que todos temos as nossas dificuldades, mas pense comigo, se amanhã beber menos um café, comer menos um bolo (afinal muitos virão por aí nestes dias que se aproximam) e der esse dinheiro, o  que puder, a quem mais precisa, fará assim tanta diferença?

A si talvez não, mas a tantos outros sim, uma diferença muito positiva, por exemplo às famílias apoiadas pelo Mercado dos Santos.

O Mercado dos Santos propõe-se a apoiar famílias carenciadas este Natal, sendo a primeira prioridade ajudar as famílias que tenham casos de doenças graves. Sabemos que esta ajuda pode fazer toda a diferença e por isso venho pedir-lhe que entre todos os leitores do blog consigamos mobilizar o máximo de recursos possíveis para ajudar quem mais precisa.

Somos mais de 4000 na página de facebook aqui do blog, se cada um de nós contribuir com 1€, podem ser mais de 4000€ para ajudar a fazer o Natal em muitas famílias que sem esta ajuda não o podem ter.

Faça o seu donativo para esta conta:
IBAN/NIB: PT50 0046 0190 0060 0233 6415 5
e envie no comprovativo o seu nome e a referência ao blog Com Bicharocos Carpinteiros, para nos juntarmos a esta iniciativa. O Mercado dos Santos depois irá identificar para que serviu o dinheiro que os amigos do blog Com Bicharocos Carpinteiros, doaram.
(Caso queira recibo o Mercado dos Santos passa recibo do donativo)

Conto consigo!
Obrigada e Feliz Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...