Este Fim de Semana Começa Com Um Evento Raro e Muito Especial

10.2.17
O fim de semana anuncia-se chuvoso, mas é fim de semana!
E se só por si só já é especial, tempo para podermos estar juntos em família, para deixar a pressa um bocadinho de folga, este perece ser ainda mais especial, uma vez que começa logo na sexta-feira com um raro evento triplo, a  que pode assistir do quentinho da sua casa.

Quanto ao fim de semana, aqui em casa para além dos jogos de tabuleiro (nova paixão dos pequenitos e antiga dos pais), e do bolo caseiro a meio da tarde, no forno a perfumar a casa a a aquecer-nos a alma, teremos sempre que sair para esticar as pernas e gastar energia. Se esta também é uma necessidade aí em sua casa, ficam as nossas sugestões.

Como sugestões de atividades fora de casa, mas quentinhas e protegidas da chuva deixo-lhe uma seleção para vários pontos do país.

Para Évora,
Não perca as várias propostas que a Associação Cultural É Neste País, nos oferece agora, por ocasião do seu 7º aniversário.

Parabéns É Neste País!


Em Lisboa,
Sugerimos uma desta oficinas para famílias da Fundação Calouste Gulbenkian, que lhes garante momentos de aprendizagem muito divertidos, quentinhos e a fazer esquecer a chuva lá fora.




Outra ótima opção será uma ida ao teatro. 
Aqui sugerimos o Macaco do Rabo Cortado, no teatro da Malaposta. 

Já em Sintra
na Casa da Marioneta de Sintra há teatro para bebés, a peça De Que São Feitos Os Sonhos? 


Se está no Porto, porque não uma sessão fotográfica? 
Gostamos sempre de gravar momentos de família, Aproveite! Esta sessão tem fins solidários em é em colaboração com o Mercado dos Santos.

Aproveite e bom fim de semana!

PS - Não perca os nossos passatempos (veja aqui e aqui) que lhe vão dar ótimos presentes já no início da próxima semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...