Os Melhores Presentes

23.5.17


Francisco: - Mãe, trago um presente para ti. Está aqui no bolso, é uma pulseira, acho que vais gostar...
Eu: - É muito bonita, filho. Onde é que a encontraste? 
Francisco: - No recreio da escola.
Eu:-E perguntaste se alguém a tinha perdido? 
Francisco (suspiro):- Não. Eu queria mesmo dar-ta a ti...
Eu (e eu quero tanto poder receber este presente, mas ainda mais ensinar-lhe a forma mais correta de fazer as coisas): -Vamos fazer assim: falamos com as senhoras da escola e dizemos que encontraste a pulseira, se aparecer a dona, devolves, se não aparecer, ficas com ela e dás à mãe. Pode ser? 

Operação pulseira em marcha, estamos os dois a torcer para que não apareça a dona. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...