Tenho Um Desafio Para Si

9.5.17
Mães, hoje venho pedir a vossa colaboração para que juntas, possamos ajudar bebés que muito precisam. 

É muito fácil, basta guardar as embalagens de leite e papas Nutribén vazias, que a Nutribén por cada embalagem vazia doa à instituição Ajuda de Berço  uma embalagem cheia. Fácil, não é?

Assim, em 4 passos, podemos ajudar:
  1. Guarde as caixas de leite e papas Nutribén que tem em casa
  2. Junte-as e entregue pessoalmente na Ajuda de Berço ( aqui tem a morada: Avenida de Ceuta N.º 51 – R/C, 1300 – 125 Lisboa)
  3. Caso não consiga, basta ir aos CTT e através do serviço embalagem solidária pode enviar tudo para a Ajuda de Berço gratuitamente
  4. Conte aos seus amigos e familiares e lance-lhes também este desafio.
Obrigada!
Juntas conseguimos. :)


O Barrigas de Amor® e a plataforma solidária MUBU juntam-se para uma acção que pretende responder à principal necessidade dos bebés e crianças acolhidos pela Ajuda de Berço, leite e papas.

Assim e com o apoio da Nutriben, o desafio para as famílias portuguesas é a fazerem chegar à Ajuda de Berço caixas de leite e papas Nutriben vazias. Por cada lata/caixa vazia a Nutriben doa uma cheia à instituição.

Durante todo o mês de Maio, a Ajuda de Berço recebe estas caixas que podem ser entregues pessoalmente pelas famílias ou através do serviço Embalagens Solidárias  CTT, onde basta encher as embalagens com as caixas vazias de leite e papa e os CTT farão chegar ao seu destino gratuitamente.

Os Bebés e Crianças da Ajuda de Berço precisam da ajuda de todos. Aceite o desafio e contribua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...