Novidades Nos Artigos de Bebé

20.6.17
Com a chegada do meu novo sobrinho, o Vasco, que fez ontem 2 meses, fui averiguar o que há de novo nos artigos para bebé, e encontrei uma série de artigos que não resisto a partilhar consigo.

Na Philips Avent, encontrei, alguns dos meus artigos de confiança, mas com novo e lindo design. Veja este conjunto de biberões e chupetas lindas e com novas características ainda mais adaptadas aos bebés. As tetinas já têm uma válvula anti-cólicas, as chupetas são mais macias e confortáveis respeitando a boca e pele sensível do bebé, e trazem um caixa de transporte que permite também a fácil esterilização em 3 minutos, no microondas. Adorei a ideia.



Também sou fã destes copinhos para aprender a beber por copo, com válvula anti-gota, que só é ativada pela boca do bebé, evitando os derrames típicos desta fase.


E no que respeita a intercomunicadores, fiquei impressionada com este que para além de fazer tudo o que um intercomunicador já faz, ainda tem uma seleção de canções de embalar, luz multicolor de presença para acalmar e ajudar a adormecer o bebé, monitoria a temperatura e humidade do quarto, configura-se com o telefone e até tira fotografias.




Vasco, tanta coisa gira para a tia se perder...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...