3 Sugestões de Fim de Semana para Famílias

10.3.18

Uma para sábado,

o Mimosa - Passeio De Família



Mimosa - Passeio da Família é um evento para todos, de participação gratuita, com distâncias e desafios com níveis de dificuldade diferentes, com um percurso de 2 ou 4 Km, que podem ser percorridos a correr ou a caminhar.

Inscrições em: http://rnr.inscricoes.maratonaportugal.com/, ou diretamente na Sport Expo no Centro Cultural de Belém, onde decorre a entrega dos kits de participação (dorsal e t-shirt) - durante os dias 8 e 9 de março e está aberta ao público entre as 10h e as 20h.

Não perca! Vai ser muito divertido e uma ótima forma de iniciar o fim de semana.




Outra para domingo,


O Workshop "Fotografar os Filhos"


Pela Sara Reis Gomes mentora do Would You Mom, que acredita que os pais são os melhores fotógrafos dos filhos, por serem observadores privilegiados das suas expressões, conquistas e aventuras. 

O Workshop "FOTOGRAFAR OS FILHOS" foi desenhado pela Sara para nós pais e mães que querem tirar o melhor partido das suas câmaras fotográficas e desvendar os segredos da luz enquanto matéria-prima da fotografia.

É já este domingo dia 11, na Red Apple



E uma terceira sugestão bem doce, para qualquer momento deste fim de semana,





O Festival Internacional de Chocolate tem uma proposta superdivertida para toda a família, que inclui pais, filhos, avós e afins...

Para além de toda a exposição e atividades do festival que pode conhecer aqui.

Na tenda do Family Cooking, as famílias serão convidadas, no espaço Bolachas & Companhia, a pôr as mãos na massa, criando memórias entre cheiros e sabores, enquanto aguardam pelas suas bolachas “vitrais de chocolate” e pelo seus croissants, que podem saborear ali, ou levar para mais tarde degustar.

Mas a diversão não fica por aqui. Este ano, serão desafiados, quais cientistas num laboratório, a experienciar cozinha molecular no ChocoLab, onde qualquer pessoa, mesmo sem grande experiência na cozinha, será capaz de fazer um Spaghetti de Chocolate com Caviar Doce e Espuma de Vento.

Para os amantes de pizza e chocolate, a combinação perfeita, a incontornável Pizza de Chocolate, onde os visitantes, sobre uma base de massa quentinha, espalham molho de chocolate à escolha e polvilham com coloridos e deliciosos ingredientes (gomas, frutas, cereais...).

O evento estará aberto ao público, de 23 de Fevereiro a 18 de Março, de sexta-feira a domingo, em quatro fins-de-semana consecutivos, na Cerca do Castelo, em Óbidos. O bilhete de entrada geral no evento é de 6,5 euros. 


Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...