O Nosso Calendário do Advento 2017 - Dia 19

28.12.17
O Dia 19 está aí e já só se pensa nas últimas compras a fazer, num presente que ainda falta, na correria nos supermercados e centros comerciais, no trabalho que tem que ficar pronto antes dos feriados, na agenda onde se sobrepõem a festa da escola, com a festa do ballet, o recital de piano, o jogo de futebol inter-turmas e o almoço de Natal da empresa... Enfim, é um tempo que nos pode e desgastar bastante.

A pensar nisso, temos hoje um presente ótimo para as mães, a Máscara de Limpeza Profunda ARTISTRY™



A ARTISTRY é a marca de beleza número um em venda direta e uma das cinco primeiras marcas premium do mundo em cuidado da pele.

Esta máscara facial exclusiva está enriquecida com minerais e argilas para eliminar o excesso de sujidade, oleosidade e impurezas dos poros, deixando a pele perfeitamente limpa, revigorada e com um aspeto saudável. Poderá sentir uma sensação de formigueiro que se deve à ação do produto à medida que a água evapora da argila, criando um “efeito de sucção” que elimina as impurezas. Ajuda a reduzir o brilho, fecha os poros e confere minerais essenciais à pele, incluindo zinco e cobre, em cada aplicação, e pode ser o seu presente deste dia 19 aqui no nosso Calendário do Advento se seguir estes 4 passos:

1 - Fazer like nas páginas da Artistry  dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;
2 - Seguir a página de Instagram Bicharocos Carpinteiros ;
3 - Identificar três pessoas no post do passatempo do Facebook;
4 - Fazer partilha pública do passatempo.

Apenas é válida uma participação por cada concorrente. Este passatempo termina sexta-feira dia 5 de janeiro às 23:59h. O vencedor será apurados por random.org e o resultado será divulgado nos dias seguintes. 

Participe e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...